sexta-feira, 22 de junho de 2012

Chá do Victor!

O Chá do Victor foi um sucesso! A festinha em que tive mais satisfação em fazer, sabe, aquela em que vi todos os meus planos se concretizarem, tudo o que planejei consegui concluir, Graças a Deus e as inigualáveis ajudas das pessoas que me amam. Tenho muito o que agradecer. Mas vou postar aqui algumas fotinhas de como foi a arrumação.

Aluguei as mesas e cadeiras por R$ 5,00 cada num total de dez jogos, não aluguei forro de mesa então utilizei uns e.v.a que sobraram dos convites para enfeitar as mesas, coloquei sobre ela um cartão agradecendo a presença e um cone de guardanapos, (feito com rolo de papel), ficou bem simples mas simpático:



Como tinha dito antes tivemos variados tipos de bebidas, no meu rack da copa, coloquei dois potes (latas de leite em pó que forrei com tecido) com variados tipos de chá, fiz um cappuccino caseiro, café instantâneo e açucar normal e mascavo, coloquei também os copos descartáveis:






Ah! estava me esquecendo, fiz esse enfeite com uma bola de isopor e várias flores de papel de seda, ficou uma graça e é super fácil de fazer, claro que exige paciência e tempo, mas é fácil e fica lindo:

Como não aluguei um aparador, usei duas mesas para colocar as xícaras, o leite (quente e gelado) a garrafa térmica com agua quente e o suco, guardanapos, colherzinhas para temperar a gosto e alguns enfeites que fizemos, a xícara de e.v.a azul foi a primeira que fiz para testar minha habilidade, e o bercinho com o bebe tirei o molde da net mas acabei aumentando ele, a toquinha foi arte da Mari, ficou super fofo ne?



Os lanches preparados ficaram sobre minha mesa de jantar, (tudo isto na copa da minha casa) fizemos dois tipos de sanduíches, broa de fuba, cupcake de chocolate, bolo de cenoura com cobertura de chocolate e de doce preparei pirulitos de biscoito. Deu muito trabalho porque fizemos tudo em grande quantidade, mas foi muito prazeroso, no final servi um caldo de feijão feito pela sogrona, sinceramente não sei o que seria de mim sem a ajuda indescritível da minha segunda mãezinha tia Lu e minha querida Rubinha, como diz esta última eu invento as coisas e não aguento, ai sobra para elas, kkkkkkk, é verdade viu? Bem! As receitas darei depois porque realmente vale a pena, tudo ficou maravilhoso. A mesa foi posta de forma aleatória, mas nela o centro teve um lugar reservado especialmente para um bolo que viria de outro lugar, o Bolo de Fraldas feito pela Silvaninha, muito obrigada amiga! Estava realmente lindo e foi um ótimo presente.








Sem falar neste ursinho que é uma graça e ainda canta uma musica em italiano! kkk As bandeirolas com o nome do Victor imprimi em folha comum e em plastifiquei com contacto, furei com furador e amarrei uma a outra,  bem simples. Coloquei na outra parede um varalzinho com algumas roupinhas do Victor todas ganhadas anteriormente, um chapel e uma toquinha que comprei e adoro, algumas meinhas, tudo para matar a curiosidade da galera. Coloquei no chão um cesto de vime que tenho para colocar as fraldas que fossem chegando, ficou um encanto.





Quem esteve presente tenho certeza de que não se arrependeu, todos eram convidados a se servir a vontade e sem formalidades, é claro que rolou uma cervejinha para os cachaçeiros de plantão, mas foi muito discreta, kkkkkk, eu realmente adorei tudo, valeu a pena, o bingo só aconteceu bem mais a tarde, mas também teve. As lembrancinhas coloquei no rack da sala, e todo o evento ocorreu dentro de ksa e nas varandas, achei melhor assim, afinal nao tinha disposição de ficar subindo e descendo a escada como em todas comemorações feitas em minha ksa, a musica foi bem ambiente mesmo, enfim, tudo correu como esperado. Bem! fiquem com mais fotinhas!

A gestante toda feliz!

Papai e mamãe!

eu e Rubinha!

O bolo de fraldas!

Bruninha! que fofura ne?

A mesa principal! 

Olha a cara do marido? kkkk

Silvaninha e eu!

Eu e Anna que so queria brincar, kkkk 

Brayan e Anna paparicando Bruninha!

Que fofs ne?

Titia lu e eu!






Bem, quem realmente se importa compareceu, e adorou! eu Também! Bjoss e ate mais!

Ana Paula Ribeiro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: