sexta-feira, 14 de junho de 2013

Peripécias do Victor!!

Parece cedo para falar em peripécias do Victor né? Pois é, mas com apenas 10 meses meu bú já esta aprontando. Inventei no meio do semestre de vender cupcakes na faculdade, um meio de não ficar sem dinheiro. Então hoje pela manhã estava arrumando a vasilha com os cupcakes e o Victor ficou querendo colo, então o peguei no colo e dei um cup para ele e um para Anna, depois de comer dei água e o voltei para o chão, saí para resolver outras coisa e o deixei na copa brincando enquanto a Anna coloria um livro de desenhos, fiquei fora por uns dez minutos e quando voltei me deparei com o Victor sentado no chão, a vasilha de cup de lado, e ele cheio de cup na boca e no colo, todo sujo. Imagina o meu susto??? Cai na risada... peguei a câmera e registrei, eis ai!

Vocês não viram nada, ele tinha comido muito e eu fiquei preocupada, mas no final ficou tudo bem. Então foi essa a peripécia do Victor com apenas dez meses de idade. No fim o povo da facu ficou sem cup, eu sem dinheiro e o Victor satisfeito. kkkkkkk
Bjos. Me arrumem uma babá por favor!!!!! kkkkkkk

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: