sexta-feira, 7 de junho de 2013

O tempo passa!!!

Nossa e como o tempo passa! Estou a quase cinco meses sem dar minhas caras por aqui né? Muitas coisas para fazer e pouco tempo para colocar em prática, vocês sabem como é?! Devido a isto devo dizer que tenho muitas novidades para contar, mas vamos com calma: a última postagem que fiz falando do Victor ele tinha um topete no alto da cabeça que estava me incomodando d+, então esse problema já resolvi.
esta muito melhor ne?
Nem preciso dizer que cortei o mal pela raiz né? rsrsrsrsr. Ninguém merece aquele topete!!! Bem mais agora ele esta mais lindo do que nunca, cada dia mais gostoso, esperto e inteligente. Preciso ficar falando não, as imagens falam por si.



Então, daqui um mes e meio ele vai fazer um aninho, e eu nem comecei os preparativos para o niver, estou achando que nem vai ter, e se tiver vai ser muito atrasado, mas fazer o que? Não tenho tempo, tinha pensado no tema de Chico Bento, para fazer como se fosse festa junina, afinal é época né?
Quanto a Anna devo dizer que esta uma gostosa, mas as vezes  muito chata, imagina que não gosta que vou para faculdade? Carente essa minha filha! Fico pensando em quando eu começar a trabalhar, esses filhotes vão ficar loucos sem a mãe! kkkkkk



Bem, as poucos vou atualizando a minha vida por aqui!!! Assim que der volto para falar das minhas mudanças. Bjoss e me aguardemmmm.

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: