quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Niver do Fabio!

Ano passado me programei de fazer o niver do Fábio com tema boteco, fiz toda arte de papel e o cardápio para a comemoração, estava certa da data e tudo o mais, mas ele não quiz a comemoração, ficou irredutível e eu não tive como convencê-lo, este ano as coisas aconteceram sem planejamento anterior, mas foi muito bom. De última hora resolvemos assar uma carninha e chamamos alguns amigos dele, então corri para fazer um bolinho para os parabéns! Fui a casa da minha Cunha Pricila e fiz o bolo que era para ter saído ano passado.
O bolo todo de chocolate com recheio de chocolate, bem básico! Pasta americana envolta e usei o marshimello para fazer a cobertura de espuma!
















 Foi a primeira vez que eu trabalhei com a pasta americana, e tive uma certa dificuldade em modelar, mas depois de algumas emendas, deu tudo certo. Pintamos ela com tinta prata para parecer uma caneca, mas não consegui colocar a alça, por fim resolvi deixar sem.
Colei um pedaço de palito de churrasco na lata usando a cola quente e depois de colocar no bolo, usei o marshimello para fazer as espumas e pronto!

Adorei esse bolo e ficou uma delícia, maridinho amou!!!! Bjossss.

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: