segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

5o Mês versário do Victor!

Hoje meu "bubi" esta fazendo cinco meses, como passa rápido né? Fato é que meu amorsinho já vira para lá e para cá na cama, se deixar sozinho é queda certa, reconhece nossas vozes, é bonzinho e vai ao colo de todo mundo sem reclamar, esta cada dia mais lindo e risonho, parece d+ com a Anna, e ela adora que o diga. Victor não me dá trabalho algum é muito bonzinho e calmo, esta com a gengiva inchada para nascer dentinho e babando bastante, quem me dá trabalho é Anna Luiza, que sempre que tem oportunidade o carrega no colo mesmo sem aguentar, ele esta muito pesado para ela, 8,5 kg e muito grande tbm, já quase a metade do tamanho dela 66 cm, então ela o pega e vem gemendo pelo corredor da casa me chamando, e diz que o pegou porque ele queria meu colo. No mais tudo correndo como esperado graças a Deus!





Amoooooooo! Bjossss

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: