terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ser loira não é facil!!!

Dando continuidade para meu lema de ser loira e estar grávida, pois é minha gente, não é molesa não, para garantir que meu loiro não amarelasse, tentei resolver de uma forma bem economica e fácil o problema, não foi um teste porque já tinha testado antes e aprovado o produto, Viloeta Genciana. Alguém ja ouviu falar? Pois é comprei um vidrinho por apenas R$ 1,50 na farmácia perto de casa, ele serve para neutralizar os amarelão que aparece nos loiros as vezes, é realmente bom, pode ser usado no shampoo ou no creme, mas tem um problema, tem que retirar rápido dos cabelos, pois o resultado de uma demora na retirada é esse que verão nas fotos a seguir:



Não conseguiu ver as mechas lilás? Eu explico. Quando passei o produto misturado com creme nos cabelos, estava massageando e minha linda filha, Anna Luiza, dando banho no cachorrinho (sherek), eu muito prestativa, fui ajudar ela na tarefa e me atrasei do tempo proposto para retirar o produto do cabelo, resultado de atraso de dois minutos foi conferido depois pelos roxo que ficaram, detalhe que esse tom nao combina comigo, kkkkkkkkkkk, estou rindo agora, mas na hora entrei em pânico total. A solução que encontrei na hora foi lavar com shampoo anti-resíduo, posso dizer que deu certo e melhorou bastante a aparencia do roxo depois de duas ou tres lavadas, mas a verdade é que meus cabelos se encontram com essas mechas lilas que vcs conseguem ver ai nas fotos. E o loiro esta meio acinzentado, ai, ai, o que agente não faz para tentar melhor e acaba atrapalhando né? Quem adora são os homens para jogar aquela frase básica na cara da gente: Quem mandou mexer, ta vendo? blá, blá, blá. Mas valeu a experiencia, da próxima não deixo nada me interromper, ou então recorro ao shampoo apropriado e paro de ser tão economica né? kkkkkkkkk...


Agora vai a receita certa para o uso do produto:
  • 1 ou duas fotas de violeta genciana, coloque em um recepiente e acrescente 3 colheres de shampoo ou creme, misture com uma espátula, aplica nos cabelos úmidos, deixe agir por no máximo 03 minutos, enxague bem e passe o condicionador.

O resultado do produto é o mesmo que aqueles shampoos que compramos para deixar o loiro bonito e sem o amarelão, so que por um preço mais acessivel, mas cuidado com o tempo de ação do produto hein? Não façam como eu, mas acidentes acontecem né? até mesmo comigo! kkkkkk... BJim..

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: