segunda-feira, 19 de novembro de 2012

4o Mesversário do Victor!

Então agora ele esta muito mais esperto, falando o tempo todo, durinho, lindo, crescidinho, muito atento a qualquer movimento, lindo, oh ja falei isto... kkkkk
Falando sério agora, como desenvolve rápido esse garoto, já esta sofrendo os males do surgimento dos dentinhos, fiquei assustada e demorei a acreditar que era isto mesmo, a gengiva cossa, baba muito e esta tendo diarreia, fica chatinho, coitado do meu bubuzinho!! Mas no mais esta lindo e gordo, numa comilança  danada. Resolvi então inserir a dieta dele uma frutinha todos os dias, o leite materno tem sido o suficiente, mas tenho que desapegá-lo um pouco de mim, porque sempre que preciso de sair ou resolver algum problema tenho dificuldade, pois ele tem que esta comigo o tempo todo, mas não vou tirar o peito não, mas vou inserir a comidinha aos poucos, primeiro as frutas, depois a papinha e por ai vai. Bem mas fora isto terei mais novidades somente na semana que vem depois da próxima consulta.
o video da primeira banana amassadinha! kkkk

Bjossss
Ana Paula Ribeiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: