terça-feira, 12 de abril de 2011

Coisa de meninas adolecentes!

Adolecente é fogo né? fico imaginando quando minha Anna estiver nesta fase. Sabado fui arrumar o cabelo da filha da minha visinha para o casamento de uma tia, ela tem 13 anos, Tayne (acho lindo este nome afinal), o cabelo dela é bem comprido e ficou muito bonito (pena que não fotografei para vcs verem ) mais ai veio o problema porque ela queria maquiagem tbm e a mãe dela se negou a deixar, mas como a menina não queria fazer feio para as demais coleguinhas da festa ( eu muito bondosamento) resolvi interceder por ela, ate convencer a mãe a deixar. Bem! Lá se foi a Tayane linda, maquiada, penteada, salto e vestido curto e justo para a festa. Ai Ai, lembrei da minha mãesinha como sofreu coitada, rsrsr tenho dó da minha pele viu?

Uma foto da minha Anna mes passado no clube. Vou sofrer vcs não acham?? rsrsrs

2 comentários:

  1. Ola prima, achei o blog mara...rsrsrrsrs
    É vamos ver como vc se saira como uma mamae de adolescente..kkkkk Pq como mamae de uma bebe vc ate q sai bem..rsrsrsmas vai tud certo,kkkkk Anna e Livínha.. vai dar certo prima.. As priminhas adolescentes juntas como eu e vc lembra???kkkkk
    Vai dar certooo..kkkkkDeus nos ajude..kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bju amu vcs..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Prima!!! Vc que é Mara.... Com certeza nossas crianças nos darão muitos prazeres né? elas vão se dar muito bem como nós duas! KKK que trabalho tenho ate medo de pensar! kkk! bjusss

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: