Fora estar andando, está em uma safadeza danada. É lindo, se comunica muito bem, já faz manha e ainda é banguelo. Que?! É isto mesmo, nenhum dentinho para contar historia, aliás, para comer uma carninha, kkkk.
Estou sofrendo mais do que ele por isto, acreditem, já pesquisei na net, e procurei um dentista para saber se esta tudo bem, graças a Deus tudo normal.
Talvez a culpa disso seja minha, é que quando Anna estava começando a nascer os dentes, mordia meu peito com vontade e um dia após morder um mamilo passei ela para o outro e sabe o que ela fez? o mordeu tbm, depois de os dois mamilos sangrentos ela queria mamar, affff chupar o peito já no sangue? Resolvi tirar ela do peito depois disso. Sofremos três dias e três noites inteiras até ela pegar a mamadeira.
Quando o Victor nasceu, ele prendia meus mamilos na boca e puxava, então disse que assim que começasse a sair os dentinhos tiraria o peito dele. Acho que quando ele ouviu eu dizer isto logo decidiu: "vou deixar os dentes por último" kkkkkkkkkk.
olhem o tamanho dele mamando! |
Bem mais eu entro em contradição várias vezes porque tbm não queria tirar o peito dele. É tão lindo e gostoso ver ele mamando... mas tenho que tirar, ele está bem grandinho, enfia a mão na minha blusa e fica tentando tirar os peitos para fora, seja onde estiver, fico morrendo de vergonha.
A meta a ser alcançada agora é conseguir tirar os peitos e utilizar somente a mamadeira, alguém tem uma sugestão para facilitar esse processo tão doloroso? Se tiver pode me ajudar?
O niver dele esta chegando e eu estou atrasada com os preparativos, mas isto é assunto para um próximo post.
Bjosss e alguém segura esse bebê!!! kkkkk
Ana Paula Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem a vontade: