O Victor mexe tanto que o médico não conseguiu ouvir direito o coraçãozinho dele ontem, não conseguia posicionar o aparelho, quando achava o ponto ele mexia e mudava de lado, muito engraçado, ele acabou desistindo. Mas o importante mesmo é saber que esta crescendo e desenvolvendo conforme o esperado. Estou feliz por isto! É muito bom saber que tudo corre bem.
A parte em que tenho mais sofrido ultimamente é no caminho para o trabalho e para casa, transporte público para gestante é um verdadeiro inferno, no ônibus o cobrador tem que pedir para algum dos folgados que sentam nos lugares reservados para se levantar, enquanto ele não fala ninguém se mexe, é muito raro eu entrar no ônibus e alguém se levantar por conta própria, e ainda tem umas estudantes folgada que acham que o direito de gratuidade de passagem também é o direito de sentar em lugares reservados, ufa que sofrimento. Dia desses o trocador pediu ao motorista que parasse o ônibus e só arrancasse depois que eu estivesse sentada, imagina, ficamos uns 4 minutos parados e ninguém se movia, acho que eles pensam assim: porque tem que ser eu? e a falta de respeito continua, outra vez o cobrador pediu o lugar para mim e quando uma moça se levantou, teve uma engraçadinha que disse: Gravidez não é doença não! Fiquei com vontade de dar um murro na cara dela, mas apenas respondi que com certeza ela não era mãe e nunca tinha passado por uma gestação, a mulher ficou toda sem graça, filha da mãe mesmo né? ignorância! Nunca fiquei na área de prioridade dos transportes públicos, mas agora é meu direito e faço questão, também não fico pedindo para se levantarem não, no metro é ainda pior, as pessoas nos ignoram mesmo, e enquanto não estamos totalmente espremidas alguem não se manifesta. Affff é um sofrimento que só, todos os dias. Não imaginava que fosse assim, e o pior é quando eles falam assim: ah! você esta gravida? nem tinha visto! Uma barriga de seis meses é muito notável para o meu gosto não é? Desculpa ridícula! Ai tem dias que a humilhação é tanta, que chego chorando no trabalho, é que a sensibilidade esta a flor da pele. O marido também sofre coitado, as vezes fico tão nervosa que quando chego em casa nem quero conversar, mas é um absurdo né? O pé todo inchado, a bolsa do lado, as pessoas não tem consciência não? Ah! Da uma raiva!!!
Bem mas fora estes problemas tem sido tranquilo. Tenho caminhado cerca de 30 minutos por dia, do trabalho a estação do metrô, subo 3 escadas todos os dias, as vezes ate mais, a de casa, do trabalho e da estação, e acho que isto é o suficiente para exercícios, afinal não tenho dado conta de fazer mais mesmo.
Mas tem uma coisa me deixando 'encucada', é o formato da minha barriga! Ela não esta redonda nem pontuda como muitas que vejo por ai, esta arredondada dos lados e amassada na frente. Estranho né? Já tinha percebido isto, mas domingo passado tomei um choque quando meu primo falou comigo assim: que barriga amassada a sua ta! parecendo que levou uma prensada! É engraçado eu sei! Mas fiquei meio traumatizada, afinal estou louca para fazer o book gestante mas a barriga não esta bonita ainda, será que isto é normal? Estou começando a me preocupar. Afinal já estou com seis meses né? Espero ver ela redondinha logo, to doida para tirar as fotinhas para o book. kkkkkk Esperar para ver o que acontece né? Bjosss
Ana Paula Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem a vontade: