Mas agora na segunda gestação a escolha foi mais complicada um pouco, para caso fosse menina a Anna Luiza já tinha escolhido e eu ja tinha assinado embaixo seria: Anna Giulia. Mas como já achava que seria um menino, e a possibilidade estava grande depois do ultrasson feito em janeiro, a escolha era muito mais difícil.
Então comecei a opinar e em todos o Fábio dizia que não gostava, perguntava para Anna e o palpite dela nunca me agradava, então depois de muito insistir descobri que meu maridinho queria colocar Fabio Luiz no nosso bebe com um Filho no final, seria assim: Fabio Luiz Ribeiro de Carvalho Filho. Vixi, nem pensar, primeiro que é grande d+, segundo que Fabio Luiz ele proprio já o era, então o Luiz poderia continuar mas os dois nomes iguais de jeito nenhum, até porque o Luiz iria continuar mesmo, na família dele quase todos os homens tem o Luiz no segundo nome.
Certo dia já cansada de esperar por uma decisão, fiz uma lista de nomes onde ele votaria um e eu votaria um, assim com os dois nomes em mãos decidiríamos qual seria. A lista:
- Thierry Luiz Ribeiro de Carvalho.
- Pierre Luiz Ribeiro de Carvalho.
- Taylor Luiz Ribeiro de Carvalho.
- Victor Luiz Ribeiro de Carvalho.
- Óliver Luiz Ribeiro de Carvalho.
As opções da Anna era: Pedro Luiz ou Breno Luiz, de onde ela tirou os nomes? Não sei. Só sei que não gostei, e todo mundo que perguntava para ela como se chamaria o irmaozinho ela respondia um desses dois.
Quando cheguei do trabalho no outro dia pressionei o Fábio para a escolha do nome, ai ele disse que ja que nao poderia ser igual ao dele, que podia ser Victor mesmo. Adorei, porque acabei colocando o nome que queria desde o ínicio. Então á partir desse momento, se fosse mesmo um menino o nome seria Victor Luiz.
E hoje, depois de ter esta certeza, já posso chamar meu filho de Victor. Difícil escolher né? Mas estou certa de que o nome é lindo e fiz uma boa escolha, porque não é um nome muito comum, é pequeno, significa Vencedor, e não tem muitas opções de apelido. Adorei! E voces? O que acharam? Bjosss
Ana Paula Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem a vontade: