terça-feira, 23 de julho de 2013

12 mesversario do Victor!!

Pois é minha gente, meu filho fez um ano dia 17 desse mês, claro que o beijei muito, mas a festinha ainda estar por vir. Alias, festinha bem pequena por sinal, só um bolinho mesmo para não passar em branco, é muito dificil fazer festa pequena quando se tem família grande, você precisa convidar todos e quando não o faz, ficam chateados... Gostaria família que me entendessem, este ano não tenho condições financeiras de fazer uma comemoração e convidar todos (bem que gostaria), pois cada ano que passa, a lista de convidados aumenta mais, sim, graças a Deus, os amigos aumentam e a familia tbm, mas o dinheiro diminui e o tempo de preparo tbm, kkkk então.... fazer o que né?

Voltando a falar no Victor, esta lindo e cada dia mais esperto, anda, corre, bagunça, grita, chora, mama, come, dorme, sorri, anda, bagunça, etc... Inacreditável como um ano passa tão rápido. Não tenho mais um bebe, agora sim um garotinho muito lindo e esperto que amo muito. Parabéns meu filhinho !!


A Anna me cobra todos os dias e horas a festinha dele, e eu marquei para dia 11 de agosto, vou fazer somente um bolinho como já tinha dito. Bem em breve estarei de volta comentando sobre os preparativos.
Bjosss alguém segura esse menino!!! kkkk

Ana Paula Ribeiro. 

sábado, 6 de julho de 2013

Quase um ano de Victor Luiz!!

Então minha gente, já se faz quase um ano que meu príncipe nasceu, passou depressa demais afff, pois bem, como ele anda muitos estão me perguntando... Ele anda bem! Quero dizer quase que ótimo, quer ver?


Fora estar andando, está em uma safadeza danada. É lindo, se comunica muito bem, já faz manha e ainda é banguelo. Que?! É isto mesmo, nenhum dentinho para contar historia, aliás, para comer uma carninha, kkkk.
Estou sofrendo mais do que ele por isto, acreditem, já pesquisei na net, e procurei um dentista para saber se esta tudo bem, graças a Deus tudo normal.

Talvez a culpa disso seja minha, é que quando Anna estava começando a nascer os dentes, mordia meu peito com vontade e um dia após morder um mamilo passei ela para o outro e sabe o que ela fez? o mordeu tbm, depois de os dois mamilos sangrentos ela queria mamar, affff chupar o peito já no sangue? Resolvi tirar ela do peito depois disso. Sofremos três dias e três noites inteiras até ela pegar a mamadeira.
Quando o Victor nasceu, ele prendia meus mamilos na boca e puxava, então disse que assim que começasse a sair os dentinhos tiraria o peito dele. Acho que quando ele ouviu eu dizer isto logo decidiu: "vou deixar os dentes por último" kkkkkkkkkk.
olhem o tamanho dele mamando!

Bem mais eu entro em contradição várias vezes porque tbm não queria tirar o peito dele. É tão lindo e gostoso ver ele mamando... mas tenho que tirar, ele está bem grandinho, enfia a mão na minha blusa e fica tentando tirar os peitos para fora, seja onde estiver, fico morrendo de vergonha.



A meta a ser alcançada agora é conseguir tirar os peitos e utilizar somente a mamadeira, alguém tem uma sugestão para facilitar esse processo tão doloroso? Se tiver pode me ajudar?
O niver dele esta chegando e eu estou atrasada com os preparativos, mas isto é assunto para um próximo post.



Bjosss e alguém segura esse bebê!!! kkkkk

Ana Paula Ribeiro.