quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Niver da Anna esta ai....

Pois é minha gente, o tempo passa, o tempo voa, e eu quase perdi a noção de como isto é rápido. Este ano Anna Luiza ficou prejudicada em relação a sua festinha de aniversário que não terá. Bem dizia a Rubinha para ela: Vc esta achando ótimo ter um irmaozinho ne? Deixa quando ele começar a estragar seus brinquedos, ou quando no natal vc pedir uma barbie de 100 reais e sua mãe te der uma de 50 para comprar um carrinho para ele com os outros 50! Essa menina adora mesmo fazer intriga! Briguei com ela mas cair na risada, afinal foi assim que ela sentiu quando eu nasci, mas ela ja tinha nove anos ne? Reclama ate hoje que eu estraguei tudo para ela. Kkkkkkkkkkk. Não que o Victor esteja estragando algo para a Anna, mas devido ao fato de que tive outros investimentos com prioridade, o niver dela este ano não foi pensado com a devida antecedência nescessária para ser realizado e agora não tenho recursos financeiros para fazer, ou seja fiquei desprovida de dinheiro entendem? (Pobre ou falida resume meus estado financeiro atual, kkkk) Mas é claro que também não deixará de acontecer, farei um bolinho para ela, e perguntei quais amiguinhos ela queria convidar (claro que já sabia a reposta, mas me surpreendi com um em questão, e são apenas 6 mini convidados), ela sempre fica muito ansiosa para esta data chegar, Anninha é muito festeira, e eu nem posso reclamar afinal os pais dela também são (hehehehehe).

Vou usar o tema de bailarina, apesar de que eu adoraria fazer uma grande festa para ela neste tema, (talvez eu o repita depois) mas não sei fazer uma festa sem tema algum. Apenas os poucos amigos escolhidos por ela serão chamados, alugarei uma piscina de bolinhas para diverti-los um pouco, farei um bolo bem bonito e uns cupcakes para adoçar nossas vidas, e como a data já esta chegando o convite sera informal feito pessoalmente ou por telefone mesmo. Agora mãos a obra para fazer uma comemoraçãozinha bem bonitinha para minha princesa ne? Bjossss

Ana Paula Ribeiro.


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

1o Mes-versário

Essa expressão vi pela primeira vez no blog Pinto mais não Bordo! Engraçada né? Pois é! Hoje Victor Luiz esta fazendo um mês de vida, agora já faz alguns sons, levanta os bracinhos, pega as coisa com muita força (principalmente meus cabelos), e sofre mais com as temidas cólicas, mama igual um bezerrinho, kkkk. Graças a Deus é muito saudável, e eu estou apaixonada, mas chega de papo e vamos aos registros feito hoje da família.






É tão grandão que parece menino de três meses ne? kkkkk Bjos e até mais!

Ana Paula Ribeiro.

Minha vida...

Sei que tenho que atualizar muitas coisas aqui, dei um tempo no fim da gestação e agora não tem me sobrado tempo, mas pretendo ir colocando as coisas em ordem por aqui, afinal meu diário precisa ser atualizado né? kkkk. Agora que não sou mais uma gestante as coisas mudaram por aqui, inclusive, a partir de hoje nem de resguardo estou mais. Mas voltando à uns tempinhos atrás, minha vida no fim da gestação foi um tanto quanto tumultuada, a ansiedade era tanta que contaminou a Anna, ela todos os dias me perguntava quando o irmãozinho iria sair da minha barriga, orava pedindo a papai do céu para tirar o irmãozinho logo, diante disto fizemos alguns passeios para distrair nem sei quem, aliás, Anna e eu, precisávamos de distração.
Passeio no parque nos últimos dias de gestação!


 Depois de saber disto, dá para imaginar como ela ficou depois que ele nasceu né? Na visita que nos fez no hospital não queria ir embora, kkkkk.


Bem, mas em casa as coisas ficaram mais complicadas ainda, ela não queria largar o irmão, querendo pegar ele no colo e toda hora acordando o coitado, não sabia que Anna Luiza seria tão pegajosa assim, e o ciúmes que ela tinha de mim se transferiu para ele. Com muita cautela fomos lidando com ela da melhor forma possível, ajuda a dar banho, trocar a fralda e não gostava quando ia mamar, sempre alegando que ele já tinha mamado, kkkkkk, coitado do garoto!
Mas graças a Deus as coisas já estão melhorando, as férias acabaram, ela voltou as aulas, largou um pouco o irmão depois que ganhou a bicicleta, e agora já se acostumou com ele e voltou a ter rotina, é claro que tem muito ciúmes ainda, mas está bem melhor. É uma irmã maravilhosa e tenho certeza que vão ser muito amigos, e eu? Adoro!!!!!! Bjosss

Ana Paula Ribeiro.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Minha receita de Cupcakes Delicia!

Estou devendo essa receita para duas pessoas, então resolvi postar ela aqui para ficar registrado para quais outras quiser também, afinal uma delícias como essa é sempre bom ter a receita a mão. Então vamos lá.

Ingredientes:

  • ½ xícara de manteiga amolecida (fiz com margarina mesmo e deu certo)
  • 1 xícara das de chá + 1 colher das de sopa de açúcar (eu coloquei apenas uma xícara)
  • 3 ovos grandes
  • 1 colher de chá de essência de baunilha
  • 1 ½ xícaras de farinha de trigo
  • ½ xícara de cacau em pó (uso chocolate em pó 50% cacau) 
  • 1 colher das de chá de fermento em pó
  • 1 pitada de sal
  • ¾ xícara das de chá de leite
Coloque a manteiga e o açúcar na batedeira e bata por aproximadamente 10 minutos, ate ficar uma mistura homogênea e esbranquiçada, vá acrescentando aos poucos os ovos e a baunilha. Desligue a batedeira e acrescente a farinha de trigo, o chocolate em pó, o sal e o fermento em pó. Bata um pouco ate misturar, coloque o leite e bata incorporar na massa e desligue a batedeira.

Bem minha massa para fazer os cupcakes sempre é essa, o recheio varia e a cobertura a maioria das vezes é de chantilly. Fica maravilhoso.


Sei que estou em grande dívida aqui no blog e com muitas receitas para colocar aqui, pretendo ir atualizando aos pouco, até porque o niver da Anna se aproxima e não quero deixar de colocar tudinho aqui. Mas agora tenho que ir dar de mamar para meu pequeno 'bezerrinho', kkkkkk ele mama d+. Bjosss

Ana Paula Ribeiro.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Enfim! Victor Luiz

Quanto tempo não passo por aqui e tenho tantas coisas a contar que nem sei por onde começar, aliás, sei sim, o Victor nasceu! É claro né? Tinha mais que nascer mesmo, rsrsrsrsrs. Dia 17/07 as 22:37 de 52 cm e 3,475 kg, eis que vem ao mundo o menino mais lindo já visto por mim! Nem pense que isto é exagero, ele é lindo e perfeito d+! E é claro se parece muito com o pai. O parto foi induzido, isto mesmo, o Victor não queria nascer, de certo modo ele tinha razão, dentro da barriga era mais seguro do que aqui fora, mas uma hora tinha que sair né? Rsrsrsrsrsr...

Pois é o parto foi induzido e muito doloroso, mas ao menos foi normal. Ele nasceu de 41 semanas, inesperado ate pelo médico que me acompanhou durante toda gestação, é porque com 37 semanas ele já estava encachado e já tinha dilatado dois centímetros, mas por incrível que possa ter parecido, não dilatei nem meio milimetro depois disto, então teve que induzir para nascer, mas correu tudo bem graças a Deus. Ele é lindo gente! Ah! Já falei isto, rsrsrsrsrs.

Bem! Devo dizer que a fé cresce durante a gravidez, pois é quando eu orava pedindo por ele a Deus, sempre pedia coisas boas para ele, tipo: saúde, beleza, inteligência, semelhança com sua irmã e uma covinha no queixo. Posso dizer que Deus foi muito amigável comigo, e o fez exatamente como desejei.  Vou parar de falar e vou mostrar ne?

A carinha ainda inchada e os cabelos de Neymar, já nasceu estiloso!

A cara do papai ne?

Que bocão! kkk lindo! e a covinha no queixo?

Nem preciso comentar ne? Lindo d+! Já em ksa.

Ai, ai.

Olha que mão grande.


Ele é muito lindo, só tive uma surpresa, não esperava um garoto tão branquinho como ele, achava que seria mais moreno, mas tudo bem ele é maravilhoso e isto que me importa. E é uma graça também, quase nem chora. Uma gracinha mesmo. Então ta. Vou parar de babar e vou trocar fralda ne? kkkkk essa e minha vida agora. Beijos e ate mais.

Ana Paula Ribeiro.