segunda-feira, 30 de maio de 2011

Balé da Anna!

Anna Luiza é apaixonada por balé, não pode ver alguma menina á carater que logo se encanta, é claro que tem um pouquinho de incentivo dos pais, rssr. mas ela gosta porque gosta mesmo, durante esse período na escola as crianças estavam se dedicando para a apresentação do dia das mães, Anninha cantava a musiquinha e me chamava para dançar com ela, fazia a coleografia que era uma graça de ver, a professora Iara veio me falar que ela era a mais assanhada de todas as meninas da turminha dela e estava fazendo muito bonitinho. Isso logo me empolgou por que estava com medo que na hora não saisse nada! É! e foi isto que ocorreu, na hora da apresentação cismou que não iria para o palco e ia ficar no meu colo, começou a chorar e esperniar, fiquei tão decepcionada! Acabei tirando ela do palco para parar de esperniar e chorar e atrapalhar as outras meninas, ainda bem que ela não foi a única, rsrs. Tudo bem! Vamos investir no psicologico para a quadrilha, quem sabe né? Umas fotinhas dela na apresentação! bjoss..
Antes de sair de ksa.

Fazendo pose para mamae!

Ve se eu aguento uma coisinha dessas!

Ate balao ganhou mais nao teve jeito, olha o chororô!
Ana Paula Ribeiro

Reflexos!!


Antes..

Esse fim de semana foi muito bom! Começando na sexta em que recebi uma amiga para fazer reflexos no cabelo, sabe aquele cabelo que recebe tinta preta por anos seguidos? Pois é! Era um desses, foi dificil mais conseguimos chegar ao efeito desejado pela 'cliente'. Começamos por volta das 19:15hs e ela saiu da minha ksa ja quase 11:00hs. Ufa!! Cansei so de lembrar! Mais foi bom, porque conversamos muitas bobagens e nos divertimos tbm.. rsrs Vou mostrar o trabalho para vcs, é claro que com a luz do sol o efeito é mais visivel, mas as fotos foram á noite mesmo. Ela pretende ficar com todo cabelo em tom de chcolate, vai ser várias sessões de luzes e balaiagem, durante o processo vou postado aqui. bjosss
Ana Paula Ribeiro

Durante..

Depois.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Grandes Idéias!

Dando uma voltinha pela net hj descobri uma coisa que vou ter que compartilhar com vcs, a idéia mais fofa que ja vi, vou colocar em prática e se der certo produzir dessa forma para o niver da Anna, é que estava pensando em fazer de forma diferente essas florzinhas mais com o canudinho de pirulito ficou muito fofo mesmo! A minha idéia inicial era colocar as florzinhas em papel de docinhos, mais essa idéia que tirei do blog feito a mão, ficou perfeita! Tudo bem que a foto não ficou grandes coisas, mais deixa eu descrever para vcs, copinhos de chocolate formam os vasinhos, preenchidos com brigadeiro e coberto por granulado, formando a terra, e as florzinhas e folhas feitas com pasta americana, o caule é palito de pirulito, simplismente perfeito né?
Adorei!! Bjoss

Escolhendo o tema da festa!

Para que mesmo eu criei esse blog? Ah! éh! foi para falar do niver da Anna; ele vai ser todo feito por mim e o tema ja foi escolhido: CHAPEUZINHO VERMELHO!
O niver da Anna Luiza vai ser todo feito com materiais reciclados, pois éh! Eu não esperava ter tanto problema pela frente, o primeiro é juntar os materiais, estou pedindo a todos os amigos latinhas de massa de tomate (essas que tem tampa sabe?) éh! não é nada fácil,até hj tenho apenas quatro latinhas, vc pode estar achando que sou precipitada, mais não! é dificil mesmo e tenho que conseguir (30) trinta! é isso mesmo! TRINTA! Detalhe que ainda tenho que pintar, invernizar, colar o adesivo, ...É muito trabalho que me espera! rsrsr to preparada. E festa, fica caro minha gente, cada mes vou comprar um pouquinho de coisa, e se tudo sair como planejo vai ficar lido. Cada mesa vai ter uma cestinha, feita de jornal com pano xadrez vermelho e branco forrando dentro (lembrando a que a chapeuzinho levava para vovó, recheada com alguma coisa que ainda não sei bem), os balões serão na cor verde e vermelho, os docinhos em formato de flor (feito de pasta americana), na mesa do bolo uma mini floresta com muitas flores e folhas feitas de papel crepon, a lembrancinha vai ser toquinha igual a usada pela chapeuzinho vermelho para as meninas e chapeu de espuma do lobo mau para os meninos. Inclusive os chapeu para os meninos encontrei com uma moça que faz por um preço até bacana, a toquinha das meninas ainda estou procurando mas ja tenho uma ideia de onde encontrar. Bem! Assim os detalhes vão se formando na minha cabeça, enquanto eu não vou concretizando continuo amadurecendo as idéias né? Uma certeza eu tenho: Vai ser LINDO!!!! bjim..

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Casamento da Raquel


O casamento da Raquel foi em abril e eu arrumei a minha irmãzinha, que por sinal foi madrinha, para o evento. Ela ficou linda, já é, so dei uma maozinha rsrsr. Fiz a maquiagem e o cabelo, só tive um probleminha, sempre tenho esse problema com ela, que não gosta de grandes produções, nem quando o evento pede uma encrementada, tenho que ter muitos argumentos para convencer. Bem! Assim ela foi como gosta, muito bonita e sem muitos (prequequês), entendeu né? rsrsr Vou mostrar para vcs algumas fotos! A muito tempo não reunimos todos as primas como nesse dia, esse evento ficou marcado! Foi uma casamento simples mais muito organizado e bonito, eu adorei tudinho!!! bjim.. 
a noiva estava linda!



que familia linda ne? estao com inveja? rsrs



as primas, é dificil escolher a mais linda ne?





a Rubinha linda de viver!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Scrap Digital! Dia das Maes!!

MInha mama! Inês!
É o dia das mamães esta chegando! Há duas semanas atras eu baixei um programa chamado PHOTOSCAPE, a minha intenção era criar os scrap que servirão de lembrancinhas do niver da minha Anna, (confesso que ainda não sei mexer direito mas tenho tempo para aprender, afinal o niver é em outubro ainda, rsss). Bem não sabia nem como começar a fazer algo então fui buscando ajuda no google, ai eu descobri que precisava comprar kits para compor meus scraps, (eu não posso comprar pois uso o comp. aqui do trabalho pq em ksa nunca tenho tempo), mas pesquisando, pesquisando, achei um site que poderia fazer download gratis de uns kit ate bonitinhos. Pois é agora mão na massa né? Então, (voltando ao assunto dia das mães) resolvi fazer um scrapbooking em homengem a minha maezona! Eu sei que tenho muito o que aprender ainda..., se vcs tiverm dicas para me dar ficarei grata! srsrsrs
Acho que antes de escolher vou fazer outros né? hahah,
bjosss

Continuação... Tirar a fralda noturna!

Pois é minha gente, rsrssr. Deus esta me dando uma forcinha la de cima! Nunca pensei que tirar a fralda noturna da minha Anna seria tão tranquilo, é isso mesmo!! Da última vez que postei aqui contei os problemas que estava enfrentando para que Anna Luiza parasse de urinar na roupa e coisa e tal...Depois disso parece que o bate papo resolveu, ela aprendeu a pedir. É! Foi muito mais fácil tirar a fralda noturna que a diurna, ela simplesmente não fez XIXI na fralda durante o período que usou e eu decidi tirar de vez.
Quando nós saímos e ela dorme no caminho de casa eu a acordo no banheiro. Ela aprendeu mesmo! Minha nenem esta virando uma menina! Ai que Delicia!!! rsrsrs bjosss