terça-feira, 18 de outubro de 2011

Próximo!!!!

A festa da Anna mal fez 15 dias e ja estou pensando na próxima comemoração aqui em casa, é que esta chegando o Natal, aniversario do marido e Reveillon. Eu gosto tanto dessas coisas que depois de passar essa temporada tenho certeza que sentirei um enorme vazio dentro de mim, rsrsr, mas vamos ao próximo passo, a festa de aniversario do meu marido já tem tema: Boteco. Na verdade já tinha antes mesmo do niver da Anna acontecer, é porque ele reclamou que era o único que todos os anos não recebia uma comemoração de aniversário, eu bem que questionei com ele, a data realmente não nos favorece a fazer festa e eu sempre faço um bolo para o parabéns no natal mesmo, afinal do dia 21 para o dia 24 é um pulo, mas eu senti que ele se sentia ofendido, então na mesma semana encontrei uma matéria que me inspirou para o tema Boteco no site da Casa e Jardim, a matéria era "Boteco em Casa" e me inspirou muito(http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,GF87426-16765,00-BOTECO+EM+CASA.html#fotogaleria=1 ).
Voltei para casa decidida a fazer a festa esse ano ainda, a data vai ter que ser adiantada para não haver desencontros, afinal o Natal é sagrado. E já estou nos preparativos e na caça na net, gente, quanta coisa legal podemos achar na net sobre esse tema, muitas idéias criativas e cardápios maravilhosos! Hummmmm.. Não vejo a hora de colocar a mão na massa.
Quanto ao período morno de início de ano já sei bem o que vou fazer, Curso de especialidades em geral, Cupcakes é uma meta que quero alcaçar, vou usar esse tempo para isso, afinal pretendo me especializar nessas áreas para as próximas festa.
Mas voltando ao "aqui e agora" vou preparar as fotos porque faltam muitos post's sobre o niver da Anna ainda. Tenho muito o que escrever sobre Chapeuzinho Vermelho antes de começar no tema Boteco e Natal. Bjimmm

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: