sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O bolo da Cahapeuzinho Vermelho!

Naturalmente o bolo em uma festa de aniversário é de certo modo o centro das atenções, por exemplo, tem gente que não sai de uma festa sem comer um pedaço do bolo de forma alguma, rs eu devo confessar que sou fissurada por esse doce também, mas o do aniversário da Anna foi especial.
Quando a Silvana se ofereceu para fazer o bolo, senti um grande alívio, porque sabia que não teria tempo de fazê-lo e isso é realmente preoculpante, fora que ganhar o bolo foi muito bom por ser um gasto a menos para o meu bolso que já estava quase vazio, rsrsr.
Deu um trabalho danado encontrar o papel de arroz da Chapeuzinho vermelho, procuramos por várias lojas de doce e já pensávamos em mandar fazer com a foto da Anna, mas aí a Silvana encontrou um em uma loja de Venda Nova e salvou a nossa pele. Além de lindo o bolo estava realmente uma delícia, bolo de abacaxi (tive o direito de escolher o sabor) já é realmente gostoso, mas quando é bem feito tem um crédito a mais, a massa foi de pão de ló e ficou MARAVILHOSO, cobertura de chanttili realmente me ganha mais que glacê, pena que a Sil não trabalha com isso, se fosse divulgaria seu telefone aqui.


A hora do Parabéns!

Essas florzinhas comestíveis são uma graçã a parte!

A mesa com o Bolo.


As crianças de marcação cerrada, ansiosas, rs

A autora e eu de Chapéu vermelho.

Obrigada Amiga! Você arrasou!!!

Ana Paula Ribeiro.

2 comentários:

  1. Olá adorei sua festa da chapeuzinho vermelho,me inspira muito para o niver da minha princesa,gostaria de saber se vc comprou ou fez os chapeus de lobo dos meninos?aguardo anciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayanne,
      comprei os chapeus de lobo dos meninos, ate arriscaria fazer mas não tinha tempo para isto, uma ideia bem criativa que encontrei tbm é os chapeus de eva, se vc for fazer acredito que seja mais facil assim do que esses de feltro, porque vc compra o feltro cru e tem que pintar, depois cortar e etc. o eva ja vem pronto né? Comprei por R$ 8,00 cada. Espero ter ajudado! Bjoss

      Excluir

Comentem a vontade: