sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mural com flor de rolo de papel higienico!

A idéia do Mural veio de um vídeo que vi no you tube, a moça (não me lembro do nome) ensinava a fazer as flores usando o rolo de papel higiênico, eu adorei aquelas flores e resolvi reproduzir, mas usei a criatividade e pintei de varias cores, as rodinhas de canudos de jornal seria a princípio para outras flores que eu faria, mas com a falta de tempo mudei de idéia, então elas ficariam desperdiçadas se não fosse a
Rubinha (meu anjo, minha irmã) que teve a ideia de usá-las para os miolos das flores e ficou realmente muito bonito. Ai de mim se não fosse meus auxiliares né? rsrsrsr.

 


 


 


 


 


Acho que não tenho muito o que explicar porque as fotos são auto explicativas, colamos as flores em cartolina branca para ter mais contraste com o fundo, usando cola quente.

Os miolos deu um charme extra para as flores que ficaram linda! Titia Lu e Nunu usaram o mural como fundo para fotos, eu também usei é claro, rsrsrs. Pretendo fazer um bem grande para cobrir parte da parede da minha sala em breve, assim que oficializar essa idéia postarei fotos aqui. Reciclar é o Máximo não é? Não me custou nada esse mural, já tinha as tintas e a cola. Foi grátis. srsrsrsr

Ana Paula Ribeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: