sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Marquete da Chapeuzinho Vermelho!

Um grande alvoroço se formava quando os convidados chegavam próximos a mesa do bolo por causa da marquete da Chapeuzinho Vermelho, confesso que a idéia principal veio de mim, mas as honras são do Fábio, meu maridinho, porque foi ele quem fez, e me surpreendeu sua imaginação, pois ele entrou no clima mesmo e deixou a criatividade tomar conta. Como eu tinha me esquecido de comprar os palitos de picolé, ele quebrou os palitos de churrasco, cortou fios de saco de laranja, e fez a cerca da casa da Vovozinha. ficou lindo. A boneca foi um presente da titia Rubia para Anna que já tinha pedido uma barbie, a roupa igual a da aniversariante foi a costureira quem deu de agrado e ficou perfeito, sou muito grata a todos. Os coqueiros, lobo mau, vovozinha de e.v.a e a casa de isopô, comprei no Isoporlândia, (uma loja que tem no Centro de BH com tudo de isopô que puder pensar). Pintei a casa de isopô com a mesma anilina que usei nas cestas, o Fábio colou as arvóres em palitos de churrasco para ficar em pé, forramos o isopô com o e.v.a marrom, as gramas eu fiz com papel crepom, cortei as tiras com tessoura de picotar, a cabeça do lobo foi colada atras de árvore para dar a imprensão que esta espiando de longe, a cabeça da vovozinha foi colada dentro da casinha de isopô e a boneca coloquei sentada. Tudo foi colado com cola quente.






                      

Esse modelo de marquete para anversário eu realmente nuncar tinha visto, mas como não queria alugar o painel fizemos assim mesmo, ficou lindo e impressionou.





Sem contar que a Anna adorou a boneca vestida igual a ela! rsrs Linda as duas né? rsrssr!

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: