sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Chapeuzinho Vermelho de E.V.A.

Bem quando ainda pensava em fazer a festa, encontrei a foto da Chapuzinho Vermelho de uma forma bem simples e bonitinha, então resolvi copiar, como queria em tamanho maior tive que reproduzir o desenho que via na tela do computador, até que não foi dificil. A primeira idéia que tive para fazer a Chapeuzinho Vermelho de E.V.A. era para enfeitar a parede, e como não consegui fazer o que queria para o painel, resolvemos usá-la para ele. Coloquei minha irmã para copiar o desenho do papel para o e.v.a. então ela acabou fazendo todo o painel para mim, a unica vez que resolvi intrometer estraguei o desenho: fazendo o olho da chapeuzinho (que ficou caoia, rsrsr tadinha), a intenção foi das melhores vendo que ela não tinha idéia de como desenharia o olhinho, mas até que não ficou tão mal.

Depois de pronta nossa Chapeuzinho, Rubinha foi terminar o painel, usamos tnt vermelho e as florzinhas de cabelo que tinha encomendado minha priminha Idelma para usar de enfeite na mesa do bolo e dar as meninas no final da festa (ela é muito engenhosa para essas coisas e custaram apenas R$ 1,50 cada florzinha), o 'Anna Luiza' de e.v.a. comprei pronto no Isopolândia, mas acabou ficando largo d+ porque esquecemos de pensar no arco de balão. Mas no final ficou muito lindo, barato e cumpriu direitinho a função desejada.

As florizinhas são de tic-tac e prendedor de cabelos, confesso que até uso de vez enquanto, a Idelma faz també arcos lindos com essas flores que ficam um encanto nos cabelos de Anna, se alguém quiser pode ligar para (31) 9239-2934 e encomendar são ótimas lembrancinhas de aniversario infantil e baratas.
-------------------------------------

Estava me esquecendo de contar que minha querida irmazinha me ameaçou, assim que acabou a festa, disse que ano que vem se recusa a tirar férias no mesmo mês que eu, porque só coloco ela para trabalhar, mas voces nem imagina, ela ja esta me perguntando como vai me ajudar para o nive do Fábio, rsrsrsrs
Acho que a Rubinha sente tanta falta dessa adrenalina quanto eu, gostou também né? rsrsrs

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc se identifica com algo escrito aqui, favor comentar: